Encomendas

Como posso fazer o Upgrade ao meu alojamento na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt deverá aceder à listagem dos seus serviços no Menu do lado esquerdo em “Serviços”/”Meus Serviços” De seguida deverá carregar em “Gerir Produto” junto ao produto/serviço em que pretende fazer o upgrade. Depois, no lado direito da página, deverá carregar em “Upgrade/Downgrade” Aqui deverá escolher o produto para o qual […]

Como posso renovar um domínio na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt  deverá  aceder a “Domínios” e a “Renovar Domínios” no menu do lado esquerdo. Aqui encontra uma listagem dos seus domínios e deverá assinalar aquele(s) que pretende renovar e por quanto tempo. Por fim deverá carregar em “Encomendar Já” para finalizar a sua encomenda e prosseguir para pagamento.

Como posso registar um domínio na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt  deverá  aceder a “Domínios” e a “Registar um novo domínio” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio que pretende registar  e carregar em pesquisar.   Se o domínio estiver disponível para registo deverá carregar em “Adicionar ao Carrinho” Clique em “Finalizar Pedido”  para prosseguir com a […]

Como posso transferir um domínio para a Dot2web na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt  deverá  aceder a “Domínios” e a “Transferir um domínio para nós” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio que pretende transferir para a Dot2web e o Código de Transferência do domínio (que deve obter junto da empresa onde o domínio está actualmente registado). De seguida carregue […]

Como posso pesquisar a disponibilidade de um domínio na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt  deverá  aceder a “Domínios” e a “Pesquisar domínio” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio cuja disponibilidade deseja verificar e carregar em “Pesquisar” Se o domínio estiver disponível para registo poderá carregar em “Adicionar ao carrinho” e em “Finalizar pedido” para avançar para avançar para a […]

Precisa de mais informações? Contacte a nossa equipa e coloque as suas dúvidas ou questões.
Contactar