Área de Cliente

Como posso pesquisar a disponibilidade de um domínio na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt  deverá  aceder a “Domínios” e a “Pesquisar domínio” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio cuja disponibilidade deseja verificar e carregar em “Pesquisar” Se o domínio estiver disponível para registo poderá carregar em “Adicionar ao carrinho” e em “Finalizar pedido” para avançar para avançar para a […]

Como posso abrir um Ticket de Suporte na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt carregue em “Abrir Ticket” no menu do lado esquerdo Carregue no departamento que melhor se adequa ao seu problema ou dúvida. Preencha os campos respectivos com o assunto, serviço relacionado (se aplicável) e a mensagem do seu ticket. Poderá também juntar ficheiros em anexo que ajudem a ilustrar o […]

Como posso ver os meus Tickets de Suporte na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt carregue em “Suporte” e “Tickets” no menu do lado esquerdo. Aqui encontra uma lista dos seus tickets de suporte, o seu estado e a data da última actualização. Poderá também filtrá-los por estado e pesquisar por um ticket específico. Para ver um ticket de suporte deverá carregar no assunto […]

Como posso ver os meus Talões de Pagamento na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt carregue em “Financeiro” e “Talões de pagamento” (1) no menu do lado esquerdo. Aqui encontra uma lista de todos os seus talões de pagamento e respectiva data de vencimento, valor e estado. Se tiver talões por pagar poderá pagá-los todos de uma vez usando a opção “Pagar Tudo” (2) no […]

Como posso desbloquear um endereço de IP da Firewall na Área de Cliente?

Após fazer o login em https://my.dot2web.pt carregue em “Desbloquear IP” no menu do lado esquerdo. Aqui encontra uma lista com os seus produtos de alojamento. À frente de cada um deles encontra um ícone com um escudo. Carregue no ícone junto ao alojamento onde pretende desbloquear um IP e preencha o IP que pretende desbloquear […]

Precisa de mais informações? Contacte a nossa equipa e coloque as suas dúvidas ou questões.
Contactar