Primeiro deverá aceder a https://my.dot2web.pt e na página de login carregar em “Não se lembra da Senha?” De seguida introduza o endereço de email de contacto associado à sua ficha de cliente e carregue em “Enviar”. Irá receber nesse endereço um email com um link para definir uma nova password de acesso à sua Área […]
Área de Cliente
Como posso alterar a password da Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt navegue na página inicial até “A Sua Informação” e carregue em “Actualizar” De seguida seleccione “Alterar Senha” no menu do lado direito. Aqui deverá introduzir a password actual e a nova password que deseja. Por fim carregue em “Guardar” para alterar a password para a nova. Aceder a https://my.dot2web.pt
Como posso descarregar as minhas Facturas na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt navegue na página inicial até “Ficheiros em anexo/ Download Facturas” Aí encontra uma listagem das suas facturas. Para descarregar uma factura basta que clique na factura que deseja descarregar.
Como posso entrar na minha Área de Cliente?
Para entrar na sua Área de Cliente deverá aceder a https://my.dot2web.pt e utilizar o Username e Password que lhe foram enviados por email. Poderá também aceder a https://dot2web.pt e clickar em “Login” no canto superior direito da página
Como posso ver e gerir os meus Produtos e Serviços na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt poderá aceder à listagem dos seus serviços no Menu do lado esquerdo em “Serviços”/”Meus Serviços” Junto a cada serviço encontra a opção “Gerir Produto” que lhe permite fazer a gestão do mesmo.
Como posso fazer o Upgrade ao meu alojamento na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt deverá aceder à listagem dos seus serviços no Menu do lado esquerdo em “Serviços”/”Meus Serviços” De seguida deverá carregar em “Gerir Produto” junto ao produto/serviço em que pretende fazer o upgrade. Depois, no lado direito da página, deverá carregar em “Upgrade/Downgrade” Aqui deverá escolher o produto para o qual […]
Como posso ver e gerir os meus Domínios na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt poderá aceder à listagem dos seus domínios no Menu do lado esquerdo em “Domínios”/”Os Meus Domínios” Junto a cada domínio encontra a opção “Gerir Domínio” que lhe permite fazer a gestão do mesmo.
Como posso renovar um domínio na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt deverá aceder a “Domínios” e a “Renovar Domínios” no menu do lado esquerdo. Aqui encontra uma listagem dos seus domínios e deverá assinalar aquele(s) que pretende renovar e por quanto tempo. Por fim deverá carregar em “Encomendar Já” para finalizar a sua encomenda e prosseguir para pagamento.
Como posso registar um domínio na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt deverá aceder a “Domínios” e a “Registar um novo domínio” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio que pretende registar e carregar em pesquisar. Se o domínio estiver disponível para registo deverá carregar em “Adicionar ao Carrinho” Clique em “Finalizar Pedido” para prosseguir com a […]
Como posso transferir um domínio para a Dot2web na Área de Cliente?
Após fazer o login em https://my.dot2web.pt deverá aceder a “Domínios” e a “Transferir um domínio para nós” no menu do lado esquerdo. Aqui deverá introduzir o domínio que pretende transferir para a Dot2web e o Código de Transferência do domínio (que deve obter junto da empresa onde o domínio está actualmente registado). De seguida carregue […]